Resenha: Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

Morte e Vida de Charlie St. Cloud  Título Original: The Death and Life of Charlie St. Cloud  
Editora: Novo Conceito
Autor: Ben Sherwood 
Páginas: 304
Ano: 2010 
Edição: 03
ISBN: 9788563219183
Classificação: 3 estrelas!


SinopseUm coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


Resenha: A história de Charlie St. Cloud que tinha uma boa vida, e em uma noite sofre um acidente, aonde ele quase morre, e perde seu irmão mais novo, Sam. Depois do acidente Charlie vive um vida pacata, que depende do seu encontro com o seu irmão, um espirito, todas os dias no cemitério
Charlie conhece Tess Carroll, uma linda mulher, que perdeu seu pai, e está treinando para navegar sozinha ao redor do mundo. De cara Charlie gosta dela, e eles passam a noite juntos, no dia seguinte Tess vai para o cemitério e consegue ver Sam. 
E então a história gira em torno de como Tess consegue ver Sam, sendo que ele é um espirito, e apenas os espíritos e Charlie conseguem vê-lo. E Charlie tenta descobrir o que aconteceu com Tess, aonde ela estaria, e por que todos estavam falando que ela estava perdida no mar se havia passado a noite com ele. 
O livro tem um história linda, quem ama romances com certeza irá amar a história, mas há algumas falhas na escrita do livro. O livro é um mistério o tempo todo, eu não imaginava que o final seria aquele, e me surpreendi. Pra quem gostou do livro, pode também assistir o filme que é estrelado pelo Zac Efron. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Updates

Blog contents © My Dear Bookshelf 2010. Blogger Theme by NymFont.