Resenha: Impecáveis - Sara Shepard

ImpecáveisTítulo Original: Flawless
Editora: Rocco
Autor: Sara Shepard
Páginas: 329
Ano: 2011
ISBN: 9788579800269
Classificação: 4 estrelas! 

Sinopse: Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.


Resenha: O segundo livro da série Pretty Little Liars é bem melhor do que o primeiro, neste livro conhecemos mais profundamente os personagens, e vemos a amizade das meninas voltar aos poucos.
Emily está no dilema de descobrir se é ou não homossexual, Maya deixou Emily confusa, sem saber o que exatamente o que ela realmente é, neste livro ela acaba se aproximando de Toby, o que traz alguns problemas para ela.
Spencer começa a namorar Wren, ex-namorado de sua irmã, e por causa dele ela acaba piorando na escola, e deixando sua vida meio de lado para ficar ao lado dele, mas o que Spencer não sabe é que não se pode superar a sua irmã.
Aria ainda está com problemas em sua familia, e para piorar "A" conta um segredo para a mãe de Aria, e parece que sua familia irá desabar. Ela se aproxima de Sean, ex-namorado de Hanna, o que traz um clima estranho entre as duas.
Hanna está fazendo de tudo para chamar a atenção de seu pai, e as coisas pioram quando a sua maldosa meia-irmã está na cidade. Ela não consegue se controlar, e ela volta a ser bulímica.
O livro tem uma linguagem super simples, mas o que deixa o livro a desejar é o fato de que há vários erros ortográficos, mas para quem gosta da série indico o livro, porque a história não é a mesma!

2 comentários:

Rafa Oliveira 2 de novembro de 2012 21:18  

Não sabia que esse era um livro de Pretty Little Lies.Nunca vi a série, mas tem uma galera que curte bastante.

Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Joyce e Mayara 4 de novembro de 2012 02:11  

Nossa, me surpreendi com sua resenha, realmente mudam bastante coisas em relação a série! Vou começar a ler Maldosas, e sou apaixonada por Pretty Little Liars.

http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Twitter Updates

Blog contents © My Dear Bookshelf 2010. Blogger Theme by NymFont.